Depois de dizer que Iris era página virada, José Nelto tenta agradar velho cacique e dona Iris com ataques a Waldir

Fiel ao estilo “total flex” de fazer política, com os pés sempre em mais de uma canoa ao mesmo tempo, o deputado estadual José Nelto (PMDB) deflagrou investidas para agradar o ex-governador e candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB), depois de dizer que o velho cacique era página virada no PMDB, bater boca com Dona Iris e aliar-se ao arquiinimigo de Iris, deputado federal Daniel Vilela.

A estratégia do volúvel José Nelto é assumir a função de atacar Delegado Waldir (PR), atual segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto na eleição para prefeito. Ao Jornal Opção desta semana, ele disse que Waldir tenta transformar a disputa pela prefeitura de Goiânia em uma espécie de concurso para delegado de polícia, como se a Capital fosse uma enorme delegacia com 1,4 milhão de habitantes.

Este José Nelto ávido por agradar Iris é o oposto do José Nelto que botou as asas para fora quando o velho cacique anunciou que se aposentaria em julho – decisão que acabou sendo revogada. Nas redes sociais e pela imprensa, o deputado inclusive bateu boca com Dona Iris, depois de irritá-la ao dizer que o ex-governador, mesmo aposentado, “tinha o obrigação de ir para rua pedir votos para o candidato ao PMDB em Goiânia por que ele, Iris, devia muito ao partido”. Dona Iris respondeu: “Oi? Será que eu li direito?”

[vejatambem artigos=” 54922,55344 “]