terça-feira , 30 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Iris ataca seu afilhado político Paulo Garcia: “O que falta no transporte coletivo é gestão e competência”

O candidato a prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) voltou a atacar o seu afilhado político, o prefeito Paulo Garcia (PT), após evento de campanha na manhã desta segunda-feira. Iris diz ter deixado o transporte coletivo funcionando bem e que a atual desorganização no sistema deriva da “falta de gestão e competência”.

O estimado leitor do blog 24 Horas concorda? O transporte coletivo de Goiânia funcionava bem quando Iris renunciou ao cargo de prefeito para disputar o governo? Nós, em particular, não nos lembramos de um momento em que o transporte coletivo da Capital funcionou a contento.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...