domingo , 17 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia: “Desejo de Iris é chegar ao Palácio das Esmeraldas. Se ele ganhar, seu vice vai distribuir armas para todos. O que será de nós?”

Na segunda-feira, o ex-governador e candidato Iris Rezende (PMDB) insinuou que o prefeito Paulo Garcia (PT) “assume o poder e vai dormir, vai tomar cerveja no fim de semana”. A resposta veio 24 horas depois. Paulo disse que pior que sumir no fim de semana é “abandonar mandatos no meio”. E contra-atacou: “Desejo de Iris é chegar ao Palácio das Esmeraldas. Se ele ganhar, seu vice vai distribuir armas para todos. O que será de nós?”

O vice de Iris é o deputado estadual Major Araújo (PRP), que defende a criação do Bolsa-Arma municipal. A ideia do Major é estipular um subsídio de R$ 1 mil para todas as pessoas que quiserem ter a sua própria pistola.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...