quinta-feira , 22 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Vanderlan diz que “ladroagem” tomou conta da Comurg e que Secretaria de Trânsito virou “bolsão de negócios”

Em sabatina promovida pelo Fórum de Jovens Empresários de Goiás, o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) esculhambou o prefeito Paulo Garcia (PT), a quem acusou de ter entregue o controle da administração a grupos de aliados, como o PMDB. Vanderlan disse que a “ladroagem” tomou conta da Comurg e que a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) virou “bolsão de negócios”.

“[Paulo] Fica lá sentado, e não manda em nada. Aqui na Comurg quem manda é o PMDB. Acolá quem manda é outro. Fica nessa pompa aqui e não manda em nada”, afirma o candidato.

“A SMT virou um bolsão de negócios e troca de apoio político. São 300 agentes, 70 em desvio de função e dez nas ruas e mesmo assim sem condições de trabalho“, completa.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...