terça-feira , 30 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Programa de TV apresenta Adriana como “delegada” e “rigorosa”. Candidata propõe “uma cidade segura”

O apelo à Segurança Pública foi visível no primeiro programa de televisão da candidata a prefeita Adriana Accorsi (PT). Uma das frases de encerramento do programa foi: “queremos uma cidade segura, que traga paz para as famílias”. Em três oportunidades, ressaltou-se o fato de a petista ser delegada da Polícia Civil.

A primeira foi na abertura. Atores seguravam cartelas com palavras que definiam Adriana. Entre elas, “mãe”, “rigorosa”, “delegada” e “filha de Goiânia”. Em outras duas ocasiões, a própria candidata ressaltou a informação de que é delegada.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...