Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Que partido é esse? No programa da TV, Adriana esconde Paulo Garcia, o PT e o vermelho

O PT sempre se notabilizou por valorizar a militância e expor seus símbolos com orgulho: o número 13, a estrela e a cor vermelha. No programa eleitoral da TV, a candidata Adriana Accorsi mandou tudo isso para o espaço.

Nada que lembre o PT foi colocado no vídeo da delegada. Adriana usou roupas claras, não fez menção ao prefeito Paulo Garcia e também descartou símbolos petistas.

Só não escondeu 13 porque é o número que os eleitores aperta na urna no dia 2 de outubro. Adriana quer passar a imagem que não é do PT.

Sendo assim, que partido é esse?

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia