Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Paulo Garcia não se cansa de nos fazer de idiotas: inaugurou revitalização inacabada da Praça Cívica ano passado e vai reinaugurá-la agora

No dia 24 de outubro de 2015, o prefeito Paulo Garcia (PT) inaugurava a revitalização da Praça Cívica. Mas alguma coisa parecia errada. Aliás, muita coisa. O calçamento novo não estava concluído, tampouco a recuperação paisagística e a instalação de fontes luminosas. Havia tapumes por todos os cantos. A obra não estava pronta, mas Paulo Garcia patrocinou o foguetório mesmo assim. Na próxima quarta-feira, ele reinaugura a obra, certo de que consegue fazer o goianiense de idiota.

Segundo reportagem do jornal O Popular, na solenidade do ano passado faltava executar quase 20% do projeto. Na época, ele andou com a deputada Adriana Accorsi à tiracolo, que mais tarde seria consagrada candidata do PT à prefeitura de Goiânia. A lei impedirá que ela participe da solenidade da próxima quarta-feira (31), mas não impediu que ela fizesse proselitismo na inauguração-fake de 2015. Para quem sabe ler, pingo é letra.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia