Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 5 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Candidatos não inovam na TV, repetem discurso batido e não conseguem passar recado ao eleitor goianiense

Até agora, os programas eleitorais dos candidatos a prefeito de Goiânia são uma decepção. Não existe um conceito inovador ou alguma proposta que realmente desperte interesse do eleitor.

As propostas são praticamente as mesmas e os discursos também. Todos dizem que vão fazer uma política diferente ou têm um novo jeito de fazer política.

No entanto, os candidatos não conseguem traduzir para o eleitor como isso será feito na prática. O que demonstra que os discursos são rasos e protocolares.

Tá na hora de melhorar.

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia