quarta-feira , 1 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia, sobre Vanderlan: “Foi prefeito em uma cidade que nem lá morava. Morava em condomínio de luxo em Goiânia”

Quem fala o que quer ouve o que não quer. O ditado vale para o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB), que atacou o prefeito Paulo Garcia (PT) por ter renovado a concessão da exploração de serviços de saneamento em Goiânia para Saneago. A resposta do petista foi dura e na lata.

“O candidato que já foi prefeito em uma outra cidade e nem lá morava, morava em um condomínio de luxo de luxo aqui em Goiânia. Ele municipalizou lá e quer fazer o mesmo aqui em Goiânia”, disse Paulo. Vanderlan administrou Senador Canedo por dois mandatos.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...