sexta-feira , 6 março 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia bate no ex-aliado Iris: “Há candidato que, por uma velha rixa política com o governador, quer romper a concessão da Saneago”

O prefeito Paulo Garcia (PT) afirmou que o seu padrinho político e ex-aliado Iris Rezende (PMDB), candidato a prefeito, move-se por rancor por Marconi Perillo (PSDB) quando condena a parceria da prefeitura de Goiânia com a Saneago.

“Há outro candidato que, simplesmente por uma velha rixa política com o governador do Estado, quer romper essa concessão. Isso é uma falta de sensibilidade sensibilidade política”, atacou Paulo, em entrevista nesta terça-feira (30), durante vistoria das obras no Parque Macambira-Anicuns.

Embalado pela repercussão da operação Decantação, que deflagrou um suposto esquema de pagamento de dívidas de campanha por parte de empresas contratadas pela Saneago, Iris andou dizendo que Paulo Garcia foi irresponsável ao prorrogar o acordo da prefeitura com a Saneago.

“Todos nós sabemos que há subsídio social cruzado, que a cidade de Goiânia sustenta a Saneago. Se nós tirarmos, além da possibilidade de criar uma grande empresa e um cabide de emprego político para os apaniguados, nós vamos quebrar a Saneago. Isso é tirar a esperança de uma vida saudável e uma vida futura para milhões de pessoas nos 245 municípios goianos”, afirma Paulo. “Quem fala isso ou não tem sensibilidade ou quer fazer um acerto de contas.”

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...