sábado , 13 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Iris afirma que Goiânia está “suja”, “emporcalhada” e que vai vai limpar a cidade com (adivinhe só) mutirões

Iris Rezende deu entrevista ao Diário de Goiás e disse que Goiânia está muito suja e que uma de suas primeiras ações será limpar a cidade.

“A cidade está suja, está emporcalhada. Nas carreatas, eu tenho visto o que está acontecendo nestes bairros. Nos lotes baldios, entre uma moradia e outra, os lotes entre uma moradia e outra estão se transformando em depósitos de lixo que tem se espalhado para a rua. Isto tem que ser resolvido já de imediato”.

Iris também disse ao repórter Samuel Straioto que vai usar os mutirões para limpar Goiânia. “Este foi o meu propósito. Isto já mostrei desde os anos 60. Aquela época quase ninguém entendia. Hoje está aí o resultado para a população”, destacou.

Artigos relacionados

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...