sexta-feira , 19 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia ironiza críticas de Iris: “Não conhece o presente. Fica difícil saber o que acontece na cidade de uma cobertura milionária”

Depois de uma visita às obras do Programa Urbano Macambira Anicuns, o prefeito Paulo Garcia (PT) deu entrevista à imprensa e ironizou as críticas que tem recebido do ex-aliado e candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB). Paulo diz que Iris o critica porque quando teve a chance de fazer as obras, não as fez.

“Vivem de passado e não conhecem o mundo presente. Fica difícil saber o que está acontecendo na cidade de uma cobertura milionária”, afirmou Paulo.

A troca de ataques entre os dois começou há seis meses, quando Iris decidiu romper para livrar-se do desgaste da gestão de Paulo na eleição. O prefeito, em retaliação, divulgou documentos que denunciavam dívida de R$ 300 milhões que teriam sido deixadas por Iris na Saúde.

Já com a campanha eleitoral em curso, Iris disse que não seria um prefeito que, depois de chegar ao poder, some aos finais de semana “e vai beber cerveja”. Paulo respondeu que só faz “uso social” e cerveja e que pior que sumir nos finais de semana é abandonar mandatos pela metade – como Iris fez em 2010, ao renunciar à prefeitura para concorrer ao Governo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...