sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Desrespeito ao eleitor: Iris avisa que não vai participar de debate entre candidatos na Band, às 22h30

Em um ato de absoluto desrespeito ao eleitor de Goiânia, o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) avisou que não participará do debate entre postulantes ao cargo de chefe do poder Executivo na noite desta terça-feira, às 22h30, na Band/TV Goiânia. A informação foi repassada por um funcionário da emissora à equipe do Jornal Opção.

Veja o que diz o Opção:

Gestor experimentado, Iris não deveria fugir dos debates. Afinal, se considera seu projeto o melhor, deve apresentar suas ideias e debatê-las com os outros postulantes. É o que a sociedade espera de um homem público da estatura do ex-governador.

Além disso, esta seria uma excelente oportunidade para que Iris explique a polêmica da dívida deixada por sua gestão em 2010, quando abandonou a prefeitura para disputar o governo de Goiás (sem sucesso), a não solução em seis meses do problema do transporte coletivo, como havia prometido, e até mesmo a série de irregularidades constatadas pela CEI das Pastas Vazias, que apurou escândalo na Secretaria de Planejamento durante a gestão do peemedebista.

Vale lembrar que este não é o primeiro debate a que Iris falta: ele também não esteve nos dois primeiros já realizados, pelas rádios Interativa e 730.  Todos os outros seis candidatos confirmaram presença.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...