sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

No fim do debate, Waldir diz que não é ligado a coronéis, Sofiati lança um “Fora, Temer” e Adriana repete bordão de Paulo Garcia

O debate entre candidatos a prefeito promovido pela Band/TV Goiânia na noite de terça-feira reservou momentos curiosos até no bloco das considerações finais.

Delegado Waldir (PR) disse que tem sido criticado por não ter experiência administrativa, mas que não gostaria de ver a “experiência”, entre aspas, que os outros têm. Citou políticos experientes que têm ligação com a lavajato e são suspeitos de receber dinheiro ilícito da Odebrecht (menção indireta a Iris Rezende). “Não sou ligado a coronéis e não tenho padrinhos. Sou o novo na política de Goiânia”.

Flávio Sofiati (PSol) abriu sua última participação com um “Fora, Temer”, e disse que vai continuar lutando contra um governo que considera ilegítimo. Também arriscou um “Fora, Marconi”.

Adriana Accorsi (PT), que a todo custo tenta esconder os seus laços com seu amigo e prefeito Paulo Garcia (PT), curiosamente repetiu um bordão que ele sempre utiliza nas entrevistas e que utilizou nos programas eleitorais de 2012. Trata-se da mania de referir-se aos eleitores como “cada homem, cada homem”. Exemplo: “vamos levar educação a cada homem, a cada mulher de Goiânia”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...