Não vira o disco: em debate na Band, Vanderlan cita Senador Canedo em três oportunidades

Enganou-se quem pensava que Vanderlan Cardoso (PSB) tinha decidido seguir os conselhos dos seus aliados e parar de falar da sua gestão em Senador Canedo como atestado probatório de experiência administrativa. No debate da noite de terça-feira, realizado pela Band/TV Goiânia, Vanderlan resgatou exemplos de sua amada cidade em nada menos que três oportunidades.

Vanderlan, pelo visto, ainda não percebeu que Goiânia não se compara a Senador Canedo em nenhum aspecto. A Capital é muito mais dinâmica, moderna e complexa que o município que ele administrou – com todo respeito aos vizinhos, é claro.

A primeira vez que Vanderlan citou Canedo foi para dizer que quer implantar aqui distritos industriais à semelhança dos que ele diz ter implantado lá. A segunda foi quando falava do transporte coletivo. “Construí em Canedo um terminal de ônibus sem um centavo das empresas. Vou fazer isso aqui também”. E, por fim, nas considerações finais, como forma de garantir que tem preparo técnico para cumprir as promessas que está fazendo.