sexta-feira , 15 maio 2026
EleiçõesGoiânia

No fim do debate, Waldir diz que não é ligado a coronéis, Sofiati lança um “Fora, Temer” e Adriana repete bordão de Paulo Garcia

O debate entre candidatos a prefeito promovido pela Band/TV Goiânia na noite de terça-feira reservou momentos curiosos até no bloco das considerações finais.

Delegado Waldir (PR) disse que tem sido criticado por não ter experiência administrativa, mas que não gostaria de ver a “experiência”, entre aspas, que os outros têm. Citou políticos experientes que têm ligação com a lavajato e são suspeitos de receber dinheiro ilícito da Odebrecht (menção indireta a Iris Rezende). “Não sou ligado a coronéis e não tenho padrinhos. Sou o novo na política de Goiânia”.

Flávio Sofiati (PSol) abriu sua última participação com um “Fora, Temer”, e disse que vai continuar lutando contra um governo que considera ilegítimo. Também arriscou um “Fora, Marconi”.

Adriana Accorsi (PT), que a todo custo tenta esconder os seus laços com seu amigo e prefeito Paulo Garcia (PT), curiosamente repetiu um bordão que ele sempre utiliza nas entrevistas e que utilizou nos programas eleitorais de 2012. Trata-se da mania de referir-se aos eleitores como “cada homem, cada homem”. Exemplo: “vamos levar educação a cada homem, a cada mulher de Goiânia”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...