sexta-feira , 3 maio 2024
EleiçõesGoiânia

No fim do debate, Waldir diz que não é ligado a coronéis, Sofiati lança um “Fora, Temer” e Adriana repete bordão de Paulo Garcia

O debate entre candidatos a prefeito promovido pela Band/TV Goiânia na noite de terça-feira reservou momentos curiosos até no bloco das considerações finais.

Delegado Waldir (PR) disse que tem sido criticado por não ter experiência administrativa, mas que não gostaria de ver a “experiência”, entre aspas, que os outros têm. Citou políticos experientes que têm ligação com a lavajato e são suspeitos de receber dinheiro ilícito da Odebrecht (menção indireta a Iris Rezende). “Não sou ligado a coronéis e não tenho padrinhos. Sou o novo na política de Goiânia”.

Flávio Sofiati (PSol) abriu sua última participação com um “Fora, Temer”, e disse que vai continuar lutando contra um governo que considera ilegítimo. Também arriscou um “Fora, Marconi”.

Adriana Accorsi (PT), que a todo custo tenta esconder os seus laços com seu amigo e prefeito Paulo Garcia (PT), curiosamente repetiu um bordão que ele sempre utiliza nas entrevistas e que utilizou nos programas eleitorais de 2012. Trata-se da mania de referir-se aos eleitores como “cada homem, cada homem”. Exemplo: “vamos levar educação a cada homem, a cada mulher de Goiânia”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...