segunda-feira , 9 março 2026
EleiçõesGoiânia

Grupom mostra que Paulo Garcia tem reprovação de 76%. Tá explicado porque Adriana Accorsi esconde o prefeito na campanha em Goiânia

Números da pesquisa Grupom mostram porque a candidata Adriana Accorsi esconde o prefeito Paulo Garcia (PT) em sua campanha. A gestão do petista foi reprovada por 76,2% e aprovada por apenas 20,2%.

A administração foi considerada boa ou ótima por 16,3%, enquanto 73,7% consideram a administração petista péssima ou ruim. Outros 10% apontaram como regular.

A pesquisa Grupom entrevistou 521 eleitores entre os dias 22 e 24 de agosto. A margem de erro é de 4,3% e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE no dia 19/08/2016 sob o número: GO-05402/2016.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...