quinta-feira , 23 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Diário da Manhã afirma que união entre Marconi e Vanderlan abre novo tempo na política goiana

A nota principal da coluna Fio Direto, do Diário da Manhã, fala da entrada do governador Marconi Perillo na campanha de Vanderlan Cardoso em Goiânia.

“A subida do empresário nas pesquisas deu novo gás à militância e Marconi vê Vanderlan como o candidato certo para inaugurar uma nova era na política goiana: “a política sem rancor”.”, diz a nota.

Vanderlan e Marconi foram adversários em 2010 e 2014 e agora estão juntos pela prefeitura de Goiânia. O governador tentou aliança com Iris Rezende (PMDB), mas o acordo não foi para frente.

Marconi acredita que Goiânia pode viver seu apogeu com o novo prefeito sendo parceiro e administrando em sintonia com o governador do Estado.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...