quarta-feira , 3 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Ex-PMDB, vereador Denício Trindade diz que povo tem receio de que Iris deixe a prefeitura para Major Araújo

O vereador Denício Trindade (SDD), que era do PMDB, deu uma entrevista ao Jornal Opção. Ele disse que o vice Major Araújo pode atrapalhar a Iris e que alguns eleitores têm receio de que o peemedebista deixe a prefeitura nas mãos do militar para disputar o governo do Estado.

“Por onde eu vou eu escuto reclamações quanto ao vice, muita gente preocupada de ele não terminar o mandato e deixar o Major Araújo no lugar”, conta. Na sua opinião, o deputado estadual tem propostas que não vão solucionar os problemas da capital. “Projetos como o Bolsa Arma, por exemplo, são complicados, violência não se combate com violência”, declarou.

Denício afirmou ainda que, apesar de sua história, Iris deveria deixar espaço para a renovação na política. “Eu não tenho coragem de falar mal do Iris como gestor público, mas acho que é preciso renovar, dar espaço para novas ideias”, defendeu ele.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...