sábado , 25 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Candidatura explosiva: Iris terá que controlar os nervos de Caiado e Major Araújo, que se meteram em diversas polêmicas recentemente

O senador Ronaldo Caiado avisou que vai entrar 100% na campanha de Iris Rezende a partir de agora, depois de aprovado o impeachment no Congresso Nacional. É mais um componente explosivo para a chapa de Iris Rezende, que já tem em Major Araújo, o vice, a fagulha da confusão.

O deputado estadual ficou famoso nacionalmente após arremessar um tablet no colega Talles Barreto durante uma discussão na Assembleia Legislativa. Só não houve vias de fato porque a turma do deixa disso separou.

Caiado recentemente se envolveu em duas confusões homéricas com o senador Lindbergh Farias e trocou insultos e agressões verbais em rede nacional. O senador goiano também brigou ministros e outros petistas.

Iris terá que controlar os nervos de seus aliados senão o bicho vai pegar.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...