sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiânia

Mais um reforço: PTN oficializa apoia a Vanderlan e coligação agora tem 12 partidos

A candidatura de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia ganhou um reforço nesta sexta-feira, 9. O Partido Nacional Trabalhista (PTN) declarou oficialmente apoio a Vanderlan na disputa municipal.

O anuncio foi feito no comitê central da coligação Uma Nova Goiânia. Além de Vanderlan, estiveram presentes o candidato a vice, Thiago Albernaz, o presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo e candidatos a vereador também do PTN.

O postulante ao Paço Municipal reforçou a importância do apoio do PTN, que se junta a PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC, no apoio nesta reta final de campanha.

“Estou muito agradecido pela confiança depositada em nosso projeto. Torcemos muito para que chegasse o dia em que o PTN viesse caminhar conosco. Certamente iremos administrar juntos a prefeitura de Goiânia. Vamos à luta!”, disse o candidato.

O presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo, ao anunciar o apoio oficial de seu partido a Vanderlan, destacou que os projetos apresentados pelo candidato do PSB são os principais motivos da decisão da sigla em caminhar ao lado de Vanderlan.

“Decidimos apoiar a candidatura de Vanderlan Cardoso por um simples motivo, ele tem os melhores projetos para Goiânia. A partir de hoje vamos caminhar juntos e tenho certeza que seremos vitoriosos”, afirmou Leonardo Araújo.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...