Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 30 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Virmondes sai menor e carimbado como um político tradicional das eleições deste ano, diz Jornal Opção

Depois de ouvir pessoas do meio político e de entidades formadas por jovens, o Jornal Opção desta semana afirma que o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) sai dessas eleições “menor, bem menor” do que era. Diz também que Virmondes hoje tem a imagem de político tradicional, apesar propalar a quatro ventos que defende um jeito novo de fazer política.

O partido de Virmondes declarou apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB) a prefeito de Goiânia. Mas ele traiu a orientação do seu grupo político e fechou questão com delegado Waldir (PR), com a condição de que Waldir colocasse na vice a sua mãe, a ex-deputada Rose Cruvinel (PMN). E assim foi feito.

Diz a nota do Opção que Virmondes “deixou a impressão de que fidelidade partidária não importa. O que importa é o interesse pessoal, famíliar”. E mais: “Virmondes está carimbado como um político igual e todos os outros e o que dizia antes era apenas discurso. Espera-se que se recupere do mau passo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia