quinta-feira , 14 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Gráfico publicado pelo DM mostra que diferença de Iris para Vanderlan está diminuindo e indica 2º turno

Na página em que publicou o resultado da pesquisa Fortiori, o Diário da Manhã também exibiu um gráfico que mostra como vem caindo a diferença de Iris Rezende para Vanderlan Cardoso.

Na pesquisa Serpes do dia 4 de setembro, 20,8 pontos separavam os dois. Sete dias depois, o mesmo Serpes trouxe que a diferença caiu para 16,5%.

O Fortiori publicado hoje pelo DM mostra que 12,8 pontos separam Iris e Vanderlan. Outro dado também confirma a estagnação de Iris: nas últimas três pesquisas Serpes, o ex-prefeito ficou com 37%.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...