segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiânia

Iris errou: marketing desta campanha deveria estar a cargo de Hamilton Carneiro e não Jorcelino Braga

É consenso entre especialistas consultados pelo blog 24Horas que o marketing de Iris Rezende na TV perdeu o fôlego. Os programas estão repetitivos e mostram Iris apenas de um jeito: o administrador experiente, de sucesso no passado e que vai repetir a fórmula a partir de 2017.

A verdade é que a imagem de Iris já cansou na campanha e os números da pesquisa Serpes mostram que a candidatura estagnou: não sai dos 37% há três rodadas.

Quem comanda o marketing de Iris é a agência Kanal, do ex-secretário Jorcelino Braga. Porém, quem melhor entende e consegue mostrar Iris da melhor maneira sempre Hamilton Carneiro, que desta vez acabou preterido.

Iris errou.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....