sábado , 4 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Balde de água fria: coluna Fio Direto diz que aliados de Iris Rezende já nem falam mais em vitória no primeiro turno

A nota principal da coluna Fio Direto, no Diário da Manhã, fala que os aliados de Iris Rezende já diminuíram a empolgação e nem falam mais em vitória no primeiro turno. Até o cacique peemedebista estava reproduzindo esta fala.

O crescimento de Vanderlan Cardoso nas pesquisas apavora o QG do PMDB e a turma do empresário agora fala em empate no dia 2 de outubro.

O texto ainda lembra a história de 1998. Iris era dado como vitorioso contra Marconi Perillo, mas a onda da virada se espalhou e todos sabem como terminou aquela eleição.

Melhor Iris ficar ligado…

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...