domingo , 23 agosto 2026
EleiçõesGoiâniaImprensa

O Popular faz este ano a pior cobertura de eleições da sua história. Agora, nem pesquisa está publicando mais

Os leitores mais atentos já devem ter notado que a cobertura das eleições no jornal O Popular está para lá de tímida. O trabalho deste ano pode ser apontado como o pior da história do jornal em Goiás.

Eventos importantes, reuniões, articulações da eleição em Goiânia muitas vezes são colocadas em espaços diminutos dentro do jornal, como se a publicação estivesse abordando a disputa no Zimbábue.

Outra característica do Popular que sempre marcou é a publicação de pesquisas. Este ano está fraco. Na semana passada mesmo não houve publicação de pesquisa Serpes sobre as eleições Catalão e Anápolis, por exemplo, duas das maiores cidades do Estado.

A chefia do jornal diminuiu a equipe da editoria de Política e hoje a estrutura é bem menor do que no passado recente. O resultado é uma cobertura bem abaixo do esperado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...