terça-feira , 23 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Cinco institutos diferentes divulgam pesquisas sobre a eleição em Goiânia entre quarta-feira e domingo

A reta final da disputa pela prefeitura em Goiânia será farta em pesquisas eleitorais. Entre amanhã, quarta-feira, e o dia da eleição (domingo) serão divulgados cinco levantamentos diferentes.

A série começa com a pesquisa do instituto Diagnóstico, que vem a público amanhã. Depois virão Fortiori na quinta-feira, Serpes e Veritá na sexta-feira e Ibope no sábado, dia 1° de outubro.

Este blog advoga em favor das pesquisas e da divulgação de quaisquer informações sobre o processo eleitoral. Transparência é tudo. O eleitor não precisa de tutela e define o seu voto independente do que dizem os números.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...