quinta-feira , 23 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Cinco institutos diferentes divulgam pesquisas sobre a eleição em Goiânia entre quarta-feira e domingo

A reta final da disputa pela prefeitura em Goiânia será farta em pesquisas eleitorais. Entre amanhã, quarta-feira, e o dia da eleição (domingo) serão divulgados cinco levantamentos diferentes.

A série começa com a pesquisa do instituto Diagnóstico, que vem a público amanhã. Depois virão Fortiori na quinta-feira, Serpes e Veritá na sexta-feira e Ibope no sábado, dia 1° de outubro.

Este blog advoga em favor das pesquisas e da divulgação de quaisquer informações sobre o processo eleitoral. Transparência é tudo. O eleitor não precisa de tutela e define o seu voto independente do que dizem os números.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...