sábado , 8 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

Coluna Fio Direto diz que Waldir “vai encerrar a campanha como começou: sozinho, isolado, andando pelas ruas de Goiânia”

A jornalista Suely Arantes, titular da coluna Fio Direto, crava no Diário da Manhã desta quarta-feira um prognóstico ruim para o candidato a prefeito Waldir Soares (PR), o Delegado Waldir: “vai encerrar a campanha deste ano como começou: sozinho, isolado, com apoio de dois partidos, andando em sua camionete pelas ruas de Goiânia”.

Suely lembra que Waldir adotou uma estratégia diferente na eleição deste ano. Rejeitou aliança com os partidos tradicionais e negou-se a pagar cabos eleitorais para caminhar com ele pela Capital. “Waldir, que faz campanha basicamente pelas redes sociais, esperava alcançar uma votação consagradora na corrida à Prefeitura de Goiânia, a exemplo do que ocorreu em 2014, na disputa por vaga à Câmara Federal”, diz a nota.

“Porém”, registra a jornalista, “a estratégia adotada pelo delegado não funcionou nesta campanha”.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...