sábado , 15 março 2025
EleiçõesGoiás

Jornalista Cileide Alves afirma que PSDB foi o grande vencedor das eleições em Goiás e PMDB encolheu

A jornalista e comentarista política Cileide Alves analisou em seu blog a disputa eleitoral em Goiás. Ela escreve que o maior vencedor das eleições foi o PSDB.

“Elegeu 75 dos 246 prefeitos, o maior número isoladamente com crescimento este ano se comparado com a de 2012. Aumento de 40% em relação há quatro anos, quando os tucanos elegeram 54 prefeitos”, disse Cileide.

“O PMDB também encolheu em Goiás. Perdeu 28% das prefeituras ao vencer a disputa em 41 municípios, contra 55 eleitos em 2012. A Justiça Eleitoral computou 77 eleitos para o PSDB, 52 para PMDB e 11 para o PSB”, escreveu.

Fato é que a base aliada do governador Marconi deu verdadeira goleada em PMDB e Ronaldo Caiado.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...