Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Nota publicada pela Veja diz que campanha de Iris sofre “seca de recursos” em momento “delicado”

O jornalista Maurício Lima, titular da coluna Radar na revista Veja, afirma em nota que a campanha de Iris Rezende (PMDB) a prefeito de Goiânia sofre “seca de recursos” no momento mais delicado possível. Maurício cita pesquisa Serpes/O Popular deste domingo que mostrou que a vantagem de Iris sobre Vanderlan Cardoso (PSB) caiu de 11 para 3,2 pontos.

Confira a íntegra da nota:

Com campanha em risco, Iris Rezende faz pressão máxima por verbas

Candidato à prefeitura de Goiânia, o cacique do PMDB Iris Rezende faz pressão máxima no partido pela liberação de verbas. Iris pediu a Moreira Franco, atual secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos e presidente da Fundação Ulysses Guimarães, a liberação 8 milhões de reais da instituição para a campanha.

Moreira, no entanto, mostrou-se irredutível. Ele alega que a doação é ilegal, e não há possibilidade de fazê-la. Irritado, Iris levou a desavença para o senador Romero Jucá. Mas, apesar da promessa de ajuda, até o momento nenhum recurso foi disponibilizado.

A seca de recursos não poderia acontecer em momento mais delicado. Pesquisa eleitoral divulgada no fim de semana mostra que a vantagem de Iris para o segundo colocado, Vanderlan Cardoso (PSB), caiu de 11 para apenas 3,2 pontos percentuais.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia