quinta-feira , 23 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Iris se apequenou? Cacique do PMDB escala Caiado para atacar Vanderlan e senador tenta virar estrela da campanha em Goiânia

A foto do post é bastante simbólica. O senador Ronaldo Caiado na frente, de carão, e Iris Rezende retraído, atrás, como um simples coadjuvante. Foi assim no evento do PMDB hoje na Pecuária de Goiânia.

Caiado chegou com pompa à mobilização montada para a agitar a candidatura de Iris a prefeito e fez de tudo para atrair os holofotes, como lhe é característico. O senador ainda foi além.

Em entrevista, distribuiu ataques a Vanderlan Cardoso e Marconi Perillo. Situação curiosa. Caiado se presta o papel de cabo de chicote de Iris e o peemedebista vira coadjuvante numa e foge do debate numa campanha em que ele é o candidato e escala Caiado para o front.

Que bagunça.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...