quinta-feira , 6 fevereiro 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Na coluna Giro, Caiado abre o jogo: ele e o PMDB estão interessados mesmo é em 2018 e prefeitura de Goiânia é apenas um trampolim

Nota principal da coluna Giro, no jornal O Popular, aponta que “o senador Ronaldo Caiado (DEM) tem realizado de cinco a sete reuniões diárias com segmentos organizados em Goiânia para pedir apoio ao candidato Iris Rezende (PMDB). Tanto empenho tem explicação: a eleição para governador em 2018”.

“O grupo que ganhar em Goiânia será o vencedor no quadro geral das eleições municipais em Goiás e isso terá peso para a sucessão estadual. O jogo está praticamente empatado entre a oposição e a base do governo em termos de eleitores. A capital fará a diferença”, diz Caiado.

Conforme a coluna, “o senador aposta que Iris deve ser eleito com vantagem até maior que a do primeiro turno sobre Vanderlan Cardoso (PSB) que, segundo avalia, já teria batido no teto”. “Além do PSDB em Goiás passar por processo de fadiga, em um ano Iris dará outra cara para Goiânia, a grande vitrine para a eleição estadual, e será o timoneiro político de 2018, como foi Nion Albernaz (PSDB) em 1998”, enfatiza Caiado.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...