quinta-feira , 9 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Vanderlan aperta Iris: “Por que o senhor não implantou as regionais quando prefeito de Goiânia e agora copia nossa proposta?”

Vanderlan Cardoso apertou feito Iris Rezende. Lembrou que os dois começaram a ser prefeitos em 2005. Um em Senador Canedo e outro em Goiânia.

Vanderlan disse que logo já implementou três regionais administrativas em Senador Canedo e Iris demorou mais de dois anos para começar o processo e ainda não conseguiu criar as regionais.

Iris enrolou e disse que a Câmara até aprovou, mas não deu tempo.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...