Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 15 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Iris diz não ter culpa pelos ataques contra Vanderlan na eleição: “não posso ser responsabilizado por ações de candidatos a vereador”

No debate promovido pela rádio Interativa FM na manhã desta segunda-feira, o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB) afirmou que não tem culpa pelos ataques contra Vanderlan Cardoso (PSB) nessa eleição: “Não posso ser responsabilizado por ações de candidatos a vereador”. A justiça acaba de punir Iris com multa de R$ 1,1 milhão por conta de tais ataques.

Vanderlan afirmou que a campanha do PMDB “está uma pequena baixaria” e “saiu das páginas políticas para as páginas policiais”. “É essa a política que o senhor promove?”, perguntou o candidato. Iris foi condenado por distribuição de material apócrifo contra Vanderlan, o que é crime eleitoral.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia