segunda-feira , 24 agosto 2026
EleiçõesGoiâniaImprensa

Sereno e com propostas na ponta da língua, Vanderlan supera Iris no debate da Interativa. Peemedebista se irritou ao falar de Paulo Garcia

O empresário Vanderlan Cardoso foi o vencedor do debate franco realizado pela Rádio Interativa na manhã desta segunda-feira. Iris Rezende ficou nervoso, extrapolou o tempo, como sempre, e não conseguiu apresentar propostas para Goiânia.

Iris fingiu de bobo e afirmou que não foi ele quem colocou Paulo Garcia na prefeitura de Goiânia. “Foi o povo”, disparou o peemedebista. Vanderlan lembrou que Iris não asfaltou todas as ruas de Goiânia e ainda largou o Paço para ser candidato ao governo.

Vanderlan também quis saber a origem de toda a riqueza de Iris, conhecido por ser um dos políticos mais ricos do Brasil, com fazendas enormes em Mato Grosso e milhares de cabeça de gado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...