domingo , 28 abril 2024
EleiçõesGoiânia

Aí virou baixaria pura: Iris coloca acusado de roubo e tráfico para falar mal de Vanderlan no programa de TV

Um homem que aparece no programa de Iris Rezende, acusando o candidato Vanderlan Cardoso de não cumprir promessas em Senador Canedo, responde processo por furto, ameaça, lesão corporal e tráfico e uso de drogas. Ele é Marco Antônio Lobianchi que teve um alvará de soltura no dia 10 de março deste ano, da Unidade Prisional de Senador Canedo.

O PMDB escalou outros acusados e que estão respondendo a processo na justiça, para difamar e atacar Vanderlan. É também do caso de Solange Stela Branco de Gouveia. Na pílula do PMDB, ela diz que Vanderlan “não deu conta de Senador Canedo e vai dar conta de Goiânia?”

Solange, no entanto responde por estelionato, artigo 171 do Código de Processo Penal, e foi inclusive presa em cumprimento a mandado de 07/10/2015, por um crime ocorrido em Hidrolândia, registrado na Polícia em 15/05/2015.

Já a sindicalista Shirley Cristina da Silva, que aparece criticando a gestão de Vanderlan na área de educação, é antiga adversária do candidato na cidade de Senador Canedo. Ela também responde processo na justiça por calúnia e difamação. Shirley está lotada na Escola Ary Ribeiro Valadão Filho, em Goiânia e no Dia dos professores postou em seu Facebook , no Dia dos Professores, que tem saudade da Escola Municipal de Senador Canedo. Critica a gestão, mas sente saudade. Uma contradição que talvez se explique pelo período eleitoral, onde as pessoas criticam uma gestão por questões político-partidiárias e não por questões técnicas.

Essas e outras incoerências mostram que o PMDB não tem limites nem escrúpulos para tentar prejudicar Vanderlan em sua ascensão nas intenções de voto pela Prefeitura de Goiânia. Na ânsia de atacar, o PMDB não escalou apenas simples adversários no campo político, que é o caso da professora, mas também pessoas que vivem à margem da lei e ameaçam a segurança da sociedade praticando crimes.⁠⁠⁠⁠

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...