terça-feira , 19 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Pode pintar chumbo grosso em Iris: Paulo Garcia presta contas na Câmara nesta sexta

O presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB) comunicou hoje ao Plenário a presença do prefeito Paulo Garcia (PT) na próxima sexta-feira (21) no Legislativo para a prestação de contas do segundo quadrimestre deste ano.

A prestação de contas deverá ocorrer durante Audiência Pública realizada pela Comissão Mista da Casa, conforme preceitua a Lei de Responsabilidade Fiscal. O presidente da Comissão, vereador Thiago Albernaz (PSDB) já confirmou a convocação dos vereadores para a realização da Audiência que acontecerá às 8 h no Plenário da Câmara.

Na última vez que esteve na Câmara, Paulo Garcia revelou a dívida de R$ 200 milhões na saúde deixada por Iris Rezende. Agora, há expectativa de que o petista faça novas revelações bombásticas sobre o cacique peemedebista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...