sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Marconi diz que terá relação republicana com Adib Elias e frisa que esse será o seu modelo de convivência com os prefeitos de oposição

Provocado durante uma entrevista coletiva por um radialista de Catalão, o governador Marconi Perillo disse em alto e bom tom que pretende desenvolver um relacionamento “responsável, respeitoso e republicano” com o prefeito eleito Adib Elias – que venceu o tucano Jardel Sebba, na última eleição, pela maior diferença de votos da história de Catalão (23 mil).

Marconi frisou ainda que esse será o seu modelo de convivência com todos os prefeitos eleitos pela oposição.

Note bem, leitor: isso, na verdade, não chega a ser nenhuma novidade, sendo até característica inerente ao estilo administrativo e político do governador, que sempre abriu as portas do Palácio das Esmeraldas para os prefeitos oposicionistas e só não recebeu e discutiu com obras com aqueles que não se interessaram.

No caso de Catalão, Marconi acrescentou mais detalhes. Ele anunciou que pretende concluir obras do Estado que foram iniciadas ainda na gestão de Jardel Sebba, como a reforma do Ginásio Internacional, que não chegou ao final, mas agora, enfim, será terminada.