quinta-feira , 30 julho 2026
EleiçõesGoiânia

Chuva forte destrói e alaga Goiânia: no dia em que venceu a eleição, Iris teve uma mostra do que terá pela frente

A forte chuva que caiu em Goiânia na tarde deste domingo provocou estragos assustadores. O córrego Botafogo transbordou e uma parte da pista da Marginal foi arrancada, parecendo cena de filme.

Diversos pontos da cidade ficaram alagados e garagens de prédios também foram inundadas pela água da chuva. O temporal caiu no dia em que Iris Rezende foi eleito prefeito pela quarta vez.

O peemedebista viu bem o desafio que tem pela frente: precisa dar um jeito rapidamente nessa questão do escoamento da água para que Goiânia não vire São Paulo.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...