quarta-feira , 20 maio 2026
EleiçõesGoiânia

Em reportagem que exalta Iris quase como um Deus, O Popular curiosamente esquece de citar derrota marcante para Marconi em 1998

A edição do jornal O Popular desta terça-feira traz um perfil de Iris Rezende, o prefeito eleito de Goiânia. O texto é assinado pela experiente jornalista Andréia Bahia e praticamente trata Iris como espécie de semi Deus.

A jornalista ouviu aliados e profissionais que trabalham e trabalharam com Iris e o peemedebista é descrito como realizador, madrugador, centralizador, econômico. O jornal traz um Iris sem defeito, um político quase perfeito.

Ao lado do texto está uma linha do tempo com os principais fatos da carreira política dele, que já dura mais de meio século. O curioso é que a trajetória pula de 1997 para 2002, esquecendo de citar 1998, quando Iris perdeu para Marconi Perillo na derrota mais simbólica de sua carreira.

Alguns dizem que Iris nunca esqueceu essa derrota. Só a repórter do Popular.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...