quinta-feira , 28 março 2024
Eleições

Um dia após Dona Iris dar entrevista egocêntrica e anunciar candidatura, Zé Nelto sobe a tribuna da Assembleia e avisa que também é candidato a deputado federal

Dona Iris não consegue controlar seu egocentrismo e numa entrevista ao site Pauta Goiás já se lançou como candidata a deputada federal em 2018. O blog repercutiu essa entrevista bizarra, que mais pareceu um talk show da mulher de Iris.

As declarações de Dona Iris causaram mal estar no PMDB. A turma ficou impressionada como ela só pensa em si mesma e está surfando na vitória do marido. O deputado estadual José Nelto, que não brinca em serviço, subiu a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira e declarou que vai ser candidato a deputado federal na próxima eleição.

“Fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal de Goiânia e estou no meu quinto mandato de deputado estadual. Não disputei as eleições de 2010 e fiquei por quatro anos cuidando da iniciativa privada. Retornei à Assembleia Legislativa e, agora, anuncio que sou pré-candidato à Câmara Federal”, disse Nelto.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...