sexta-feira , 1 maio 2026
Goiânia

Samuel Belchior, que encerrou a carreira após escândalo, deve voltar à vida pública como secretário de Iris, diz coluna Giro

Depois de ter o nome citado no que ficou conhecido como escândalo das pastinhas, o ex-deputado Samuel Belchior (PMDB) abreviou a carreira política há dois anos, mas pode voltar agora. Samuel é cotado para ocupar uma das principais secretarias na gestão do prefeito eleito Iris Rezende (PMDB).

A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular, e foi publicada nesta sexta-feira. O escândalo das pastinhas veio à luz com a descoberta de que havia um grupo que fraudava fundos de previdência municipal com o suporte de uma persuasiva loira de olhos azuis chamada Luciane Hoepers, que causou muitos abalos por aí.

Artigos relacionados

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...