sexta-feira , 22 maio 2026
Goiânia

Samuel Belchior, que encerrou a carreira após escândalo, deve voltar à vida pública como secretário de Iris, diz coluna Giro

Depois de ter o nome citado no que ficou conhecido como escândalo das pastinhas, o ex-deputado Samuel Belchior (PMDB) abreviou a carreira política há dois anos, mas pode voltar agora. Samuel é cotado para ocupar uma das principais secretarias na gestão do prefeito eleito Iris Rezende (PMDB).

A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular, e foi publicada nesta sexta-feira. O escândalo das pastinhas veio à luz com a descoberta de que havia um grupo que fraudava fundos de previdência municipal com o suporte de uma persuasiva loira de olhos azuis chamada Luciane Hoepers, que causou muitos abalos por aí.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...