terça-feira , 23 abril 2024
Eleições

Briga: em vídeo na campanha municipal, Caiado diz que José Nelto “não tem credibilidade moral” e que sua característica é “contar mentiras”

Um vídeo que o senador Ronaldo Caiado, do DEM, gravou para a campanha municipal em Bom Jardim de Goiás traz considerações pesadas do democrata sobre o deputado estadual José Nelto, do PMDB.

Entre outros ataques, Caiado diz que José Nelto não tem “credibilidade moral” e que sua característica é “contar mentiras sobre os Democratas”.

José Nelto tem se desdobrado em declarações à imprensa dizendo que o PMDB terá candidato próprio em 2018 e que a candidatura a governador de Ronaldo Caiado, com o apoio dos peemedebistas, “é uma miragem”. O clima entre os dois é tenso.

Pelo vídeo, percebe-se que, no curso da campanha municipal em Bom Jardim de Goiás, José Nelto teria feito críticas a Caiado, acusando-o de dificultar os assentamentos rurais na região. O candidato do DEM caiadista, Odair do Célio, venceu a eleição. O candidato do PMDB de José Nelto, Zezinho do Dé, ficou em 3º lugar.

Caiado respondeu as críticas de José Nelto pelas redes sociais. No vídeo, que o leitor pode conferir abaixo, ele diz: “Agora eu quero fazer um esclarecimento a toda população da cidade de Bom Jardim de Goiás. Teve um deputado aí, chamado Zé Nelto, que se dirigiu de maneira caluniosa, desrespeitosa e mentirosa, como é a característica dele em relação ao Democratas. Dizendo que o Democratas iria dificultar os assentados e que nós a vida toda fomos contrários. Isso é uma mentira, é uma inverdade. Esse cidadão não tem credibilidade moral pra falar do Democratas”.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...