sexta-feira , 29 março 2024
Goiânia

Anselmo e Paulo Magalhães voltam a bater boca na Câmara. Vereador promete “revelar a história” do presidente da Casa

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), envolveu-se mais uma vez em bate-boca com o vereador Paulo Magalhães (PSD) na sessão plenária desta quinta-feira. Paulo ameaçou “revelar a história” do presidente, o que deixou Anselmo transtornado e o fez levantar da cadeira que ocupava.

O arranca-rabo começou quando o vereador do PSD subiu à tribuna para fazer denúncias relacionadas à proliferação do mosquito da dengue. Contudo, mal começou a mostrar fotos quando parou para chamar atenção da mesa diretora, que estava dispersa.

Confira o relato feito pelo jornal Opção:

Anselmo não gostou nada do “puxão de orelha” do colega e rebateu dizendo que não é obrigado a ficar prestando atenção nele, que o vereador deve falar é “com o povo de Goiânia”. Armou-se o barraco.

Paulo Magalhães chamou o presidente de “ditador” e disse que sua gestão é pior que a ditadura de 1964. “Vossa Excelência é o presidente da zorra, não aceito interferir na minha fala, tempo da ditadura já passou. Meu voto vale tanto quanto o seu e não comprei os meus. Conquistei com trabalho”, disse, após ter sido interrompido pelo tucano.

Anselmo chegou a se levantar da mesa e, em um momento, foi possível vê-lo chamando o colega de “bandido” fora dos microfones. “Tome cuidado, o sr. é conversa fiada, olha minha vida em relação a sua. Tome vergonha na cara! Vá denunciar essas baboseiras, como você faz todo dia”, devolveu.

A discussão chegou ao nível de Paulo Magalhães ameaçar “revelar a história” de Anselmo: “Agora, vejam só, o comportamento de um presidente desequilibrado. Filhote da ditadura, eu lutei contra, fui preso na Praça do Bandeirante. E não tenho compromisso com grupos econômicos.”

[vejatambem artigos=” 54685,51775,58118,58110 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...