Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
GoiâniaImprensa

É esperar para ver se é mesmo verdade: Iris planeja formar um secretariado jovem e arrojado

Notas na imprensa nos últimos dias dão conta de que Iris Rezende (PMDB) pretende formar um secretaria jovem, com novas caras. Se não for jovem na idade, pelo menos evitar aquela velha guarda de outros carnavais.

A coluna Fio Direto deste domingo, no jornal Diário da Manhã, diz que Iris não vai antecipar nomes. Os secretários devem ser conhecidos apenas na segunda quinzena de dezembro.

Nos bastidores, a informação é que figurões como Mauro Miranda e Sebastião Peixoto, que sempre arrumam uma boquinha com Iris, estão apreensivos.

Vamos esperar…

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia