segunda-feira , 16 junho 2025
EleiçõesGoiás

Oportunismo deslavado: após chutar o PT em Goiânia, peemedebista ainda cogita partido para aliança em 2018

A coluna Giro desta terça-feira, em O Popular, trata das articulações da oposição para a disputa do governo em 2018. Uma liderança peemedebista foi ouvida e afirmou que o PT não pode ser descartado da aliança.

Pura cara de pau. O PMDB de Iris Rezende chutou e humilhou o PT em Goiânia e agora quer o partido vermelho de novo. Oportunismo total. Petista já afirmaram que não tem mais volta e querem distância do PMDB.

“Não se pode ainda descartar o PT, mesmo tendo Caiado conosco. Tudo vai depender de muita conversa, da formação da chapa e da vontade de ganhar”, disse a tal liderança do PMDB à coluna Giro.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...