sábado , 20 abril 2024
Eleições

Em artigo no DM, Helvécio Cardoso diz que Kajuru é “louco de hospício” e foi eleito vereador com os votos dos “tolos e pobres de espírito que acreditam nele”

Em um artigo bem construído na edição desta sexta-feira do Diário da Manhã, o polêmico articulista Helvécio Cardoso desmonta tijolo por tijolo o mito que se esconde atrás do vereador eleito Jorge Kajuru.

Helvécio Cardoso chama Kajuru de “louco de hospício”, acrescenta que o radialista tem “obsessão por falar mal da vida conjugal alheia” e foi eleito para a Câmara de Goiânia com os votos dos “tolos e pobres de espírito que acreditam nele”.

Para o articulista, Kajuru sofre de “fixação patológica pelo governador Marconi Perillo”, a quem atribui tudo de ruim que acontece a ele. “Aliás, insultar Marconi é o único programa do célebre locutor”, comenta, arrematando: “A marca de Kajuru é a fanfarronice, seu desdém pela honra alheia e seu desprezo pela dignidade das pessoas”.

O artigo diz respeito a mais uma invencionice de Kajuru: ele postou nas suas redes sociais que teria tido o mandato cassado, antes mesmo de tomar posse, por mando do governador Marconi Perillo. “É só mais uma acusação falsa”, esclarece Helvécio Cardoso, que consultou a Justiça Eleitoral e constatou que sequer foi apresentada, a qualquer tempo, alguma impugnação sobre a candidatura de Kajuru à Câmara de Goiânia.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...