sábado , 30 maio 2026
Goiânia

José Nelto se aventura como porta-voz de Iris e diz que prefeito eleito não quer parcerias com Marconi

O deputado estadual José Nelto (PMDB) deu uma entrevista curiosa ao site Pauta Goiás. Como se fosse porta-voz do prefeito eleito Iris Rezende, Nelto esnobou possíveis parcerias entre o próximo prefeito e o governador Marconi Perillo.

“Ele (Iris) não vai buscar nenhum e nem vai pedir favor, ele vai usar o direito do povo goianiense. Ele vai buscar todos os direitos que Goiânia tem com governo Federal ou até com organismos internacionais”, avisou o deputado.

Marconi já avisou que será republicano com Iris, assim como está sendo com todos os novos gestores municipais do Estado. O governador, inclusive, telefonou Iris Rezende e espera o peemedebista no Palácio das Esmeraldas para um encontro formal.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...