Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Em Goiás, 2016 já registra quase 150 mil casos de dengue, 5.432 de zika e 22 de chikungunya. E a Secretaria de Saúde diz que está “mobilizada”

Goiás continua no topo do ranking dos Estados brasileiros com mais casos de dengue, zika e agora chikungunya.

A própria Secretaria Estadual de Saúde reconhece que a situação é grave: do início do ano até agora foram notificados 147.663 casos de dengue, 5.432 casos de zika e 22 casos de chikungunya.

Em 2015, o Estado também foi campeão nacional em disseminação de doenças transmitidas pelo aedes aegypi.

Com o período chuvoso em andamento, o número de casos está aumentado. E a Secretaria Estadual da Saúde não coloca nem mesmo uma campanha de prevenção no ar.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia