segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Depois de um ano de reclamações dos moradores, Comurg de Paulo Garcia remove o lixão do Jardim Guanabara após denúncia da TV Anhanguera

Um lixão a céu aberto, ao lado de uma creche, em pleno Jardim Guanabara, foi finalmente removido pela Comurg, após mais de um ano de reclamações seguidas dos moradores vizinhos – que recorreu inclusive ao Ministério Público Estadual.

A reportagem da TV Anhanguera foi acionada pela população e fez uma reportagem de quase 5 minutos, mostrada no Jornal Anhanguera 1ª edição, quando a jornalista Mariana Martins andou pelo local e entrevistou moradores, todos com narizes tapados para tentar evitar o mau cheiro.

No dia seguinte após a veiculação da matéria, máquinas e trabalhadores da Comurg foram finalmente até o Jardim Guanabara e removeram o lixão, mais um símbolo da desorganização administrativa da Prefeitura de Goiânia nestes últimos dias do mandato de Paulo Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...